quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mensagem inicial.

Gostaria de iniciar este blog passando um pouco da minha experiência, mas sem deixar o embasamento teórico de lado.
Além disso, meu objetivo também é transmitir a todos minha filosofia de vida, visando sempre o equilíbrio em tudo que faço, desde a vida pessoal, até a profissional, passando por toda minha vida no esporte, começando no atletismo aos 8 anos, depois squash e handebol por 8 anos e hoje o retorno ao atletismo, mas agora, como amador, fora das pistas, em provas de rua.
Gostaria ainda de deixar espaço aberto aos meus parceiros, profissionais de primeira linha como médicos, treinadores e fisioterapeutas, que convidarei para participar trazendo algumas curiosidades e dicas relacionadas ao esporte, à medicina, traumatologia e fisioterapia esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário