segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O fim? Ou um novo começo?

Desta vez não venho escrever, como tenho feito mensalmente, sobre curiosidades dentro da fisioterapia, sobre o dia a dia, ou sobre algum caso específico.

Desta vez venho me despedir...não! Não posso me despedir, sinto que com este Blog conquistei amigos, parcerias, expectadores e vários outros tipos de relacionamentos que não poderia ter desenvolvido de outras formas, mas a verdade é que estamos em uma fase muito importante dentro de nossa empresa e chegou o momento de tornar este Blog uma ferramenta ainda mais profissional e eficiente. Começaremos no mês que vem a desenvolver um novo site de nossa empresa, com o objetivo de expandir, não apenas conhecimento e novos relacionamentos pessoais, como tenho desenvolvido até agora no Blog, mas também expandir possibilidades profissionalmente, tanto para nossa empresa, como para pessoas que acessarem nosso novo site.

Este é apenas um esboço do que está para acontecer, com o lançamento de uma nova marca, uma empresa com uma visão inspiradora para outros fisioterapeutas, sejam eles funcionários, parceiros ou estagiários e não só para fisioterapeutas, mas para profissionais liberais de todas as áreas que tentam se firmar como empresas prestadoras de serviços, se inspirando em cases de grandes empresas e encontrando enormes dificuldades.

Tenho certeza que muitos que passaram por nosso serviço se inspiraram com um modelo diferenciado de trabalho, que visa oferecer o melhor que a fisioterapia pode dar para nossos pacientes sempre olhando para o paciente como um ser completo e não como uma patologia, mas agora queremos ampliar este trabalho oferecendo estágio para mais pessoas, em 2 endereços, com 2 propostas diferenciadas de trabalho.

Espero poder multiplicar uma filosofia de trabalho de parcerias constantes inter e intraprofissionais, pois acredito que o mercado da fisioterapia está sempre em expansão para os profissionais dedicados cientifica e empresarialmente, portanto aguardem ainda neste Blog a divulgação do novo endereço.

Abraços à todos e espero vocês junto comigo nesta nova empreitada.

2 comentários:

  1. Boa sorte e estarei seguindo o novo site também. Como disse antes, quero conhecer o espaço de vocês.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Estou a disposição, vamos marcar, você já tem meu email.

    Bjs.

    ResponderExcluir